quinta-feira, 1 de julho de 2010

Escola: Início das Obras no Prédio 2

Espero que eles façam o melhor para nós com o inicio das obras (ampliação do Moacyr Avidos) e que tenha muitas coisas legais e que tudo de certo. Vai ficar muito bonito, é o que eu imagino, mas nós do 9º ano não vamos mais usar a escola depois de pronta, pois estaremos em outra escola o ano que vem, isso é, se passarmos. Mas eu tenho um conselho para os outros que vão poder utilizar a escola: " Aproveitem o máximo que puderem quando a obra estiver pronta, e não estrague o que vai ter lá, pois tudo que for colocado lá, estará custando um dinheirão que vem do bolso dos pais de vocês". Talvez eu não venha aproveitar o que vai vir, pois já vou está em outro escola. Bom é isso o que eu tenho pra dizer, mas sigam o meu conselho!


Samira Cruz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário