sexta-feira, 9 de abril de 2010

Livro: Meu Negro Amor

O livro Meu Negro Amor fala de uma moça de classe média alta, cuja família esta se desintegrando...

Uma mãe alcoólatra e rancorosa, enfrentando um divórcio que a deprime e o difícil relacionamento com a filha adolescente...

Tudo isso faz parte da bela e intensa história de amor entre Lídia e Mateus...

Uma história que contece na cidade praieira de Guarujá, onde o casal apaixonado vai enfrentar preconceito, falta de dinheiro, rancores e tristeza para concretizar seus sentimentos.

Esse livro foi escrito por Marcia Kupstas e ilustrado por André Freitas, esse livro é ótimo para pessoas que também enfrentam os mesmos problemas que Lídia. A autora desse livro, Marcia Kupstas nasceu na capital de São Paulo no dia 13 de setembro de 1957. Ela é casada com um jornalista, tem dois filhos e já foi professora durante 10 anos. Quando ela era criança, amava ler os livros de Monteiro Lobato. Ela gostava muito do livro A Ilha do Tesouro do autor Robert Louis Stevenson. No ano de 1986, ela publicou seu primeiro livro com o nome “Crescer é Perigoso”, que ganhou um prêmio importante na literatura.Eu comecei a ler esse livro, quando a professora de Português levou a minha turma para a biblioteca,para escolhermos um livro para fazermos um trabalho sobre ele,por isso eu gostei muito e recomendo que vocês leiam esse livro que é muito bom.


Alunas: Laryssa e Samira

Nenhum comentário:

Postar um comentário